top of page

cropped pode?

Que cropped foi é e será tendência tu sabe, ele sabe, eu sei. Já usar na igreja surge duvidas polêmicas. Sempre pensando em decência como principal elemento na hora de se vestir eu acredito que em algumas ocasiões essa peça queridinha das meninas pode sim ser usada. Lembrando que se você vai ao culto vale dar aquela conferida antes de tudo: se olha no espelho, levanta os braços para ver se o Pr. não vai ser obrigado a olhar sua barriguinha de fora. Passou no teste? Ai então você começa a pensar se pode ou não usa-lo. Aqui vão algumas dicas de como usar essa peça com decência, agarra elas e vai feliz, varoa valorosa. Antes de tudo, de nada pela dica.

Vamos aos primeiros looks.

Ótima ideia é combinar com saia longa ou mídi. O comprimento mídi é admirável, ele pode ser variado em estilo, não precisa necessariamente ser alta para usar e é possível usar sem salto e ficar bonita, confortável e estilosa. Eu super usaria. O mais interessante desses looks é que dá para usar na igreja.

Para as que tem o estilo romântico, boho, aspirante a roqueira, também existem possibilidades de usar sem sair do seu estilo. O legal é usar o que te faz sentir bem. O look ser confortável também conta muito para mim, por esse motivo cropped com mangas curtas e longas são meus preferidos. Os de alcinha são boas escolhas para as meninas de menos busto, só não abusa do decote hein,miga.

Para quem curte o glam, ama salto e só sai chiquetosa também tem look p você,minha gata. Essa peça pode ser usada por todos sem abandonar o estilo. Pode ser usada para eventos mais arrumados e não só com saia. Coloridos, estampados ou preto e branco simples, da para variar e escolher um de cada estilo. Diz aí se não amamos cropped?

Princesas, espero ter ajudado de alguma forma. Se você gostou do post comenta aqui embaixo, agarra essa dica e pesquise um pouco mais sobre looks para encontrar seu estilo ideal. Um beijo no core,
                                                                                                                         
   Maya Vitorino

goxpelquíni

  É outono mas o assunto na minha mente é de verão, o que não é muito difícil para quem vive no Rio de Janeiro. A qualquer modo se tem um assunto que polemiza todo retiro/ saída qualquer de verão com os amigos da igreja é o biquíni. Desde que o mundo é mundo, ou melhor, desde o upgrade atual, tem um assunto polemizado em toda reunião pré-retiro: maiô X biquíni. Ok,ok, cada um com a sua opinião mas o que não pode faltar independente da escolha sua ou da sua igreja é a descência. Por isso resolvi fazer esse post para de convidar a descência. Quem sabe você não queira agarrar essa dica para a vida?
  Existê descência em alguns biquínis e indescência em alguns maiôs? Sim, existe. A verdade é que descência buscamos quando estamos revestidos do Espírito Santo e tendo em vista que estaremos expostos a muitas pessoas a descência é o fator mais importante da vida e principalmente da roupa de banho. É possível ter descência na roupa de banho? Sim, é possível. Vamos ver?

 

 

Hot Pants

Esse estilo de biquíni é ótimo para aquelas meninas que não gostam de maiô. Decente e estiloso ainda é variável. É preciso atentar para cada tipo de corpo, se a intenção é não ser indecente você precisa procurar o melhor modelo para o seu corpo. Quando a intenção é a indecência seja até mesmo um maiô não é um impedimento. Então não vai ser impedimento para você procurar o melhor biquíni, não é mesmo?

Para as que tem mais busto, existem opções sem decotes. Para as que tem menos existem decotes certos que valorizam o corpo sem torná-lo foco para olhares maldosos. Eis aqui algumas opções para diversos tipos de corpo:

pouco busto

muito busto

 Para aquelas que como eu gostam de maiô, existem opções bem mais decentes do que as opções mais vendidas. Sem decote ou com o decote certo, com short ou bem coberto, aqui estão opções de maiô bonitas (na minha opinião) e descentes.

Existem até algumas opções com o short ou sainha para não precisar gastar dinheiro com short ou ter o problema do short que não combina.

Enfim, não existem desculpas para a indecência. Se somos templo do Espírito Santo é nosso dever cuidar e não se deixar levar pela maledicência que hoje faz parte do mundo. Existem muitas formas de escolher a descência. Mas a escolha é sua. O que você escolhe?
                                                                                                                                                                         Um beijo da Maya. <3

Aqui vai uma dica sensa, como eu conheço pessoalmente a saga da busca da roupa de banho descente resolvi compartilhar com vocês o trabalho da Rose, ela faz sob medida e fica per-fei-to. De nada pela dica, agarra esse contato:2426-5490.

Minhas redes sociais:

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page